quinta-feira, 1 de outubro de 2009

É AMOR OU AMIZADE???






Encontrei esse texto da Maíra Charken (humorista do show do tom), achei muito bom o texto e resolvi postar... mais textos da maíra: http://mairaempalavras.blogspot.com/



Amar outra vez. Desse jeito adolescente, nunca pensei que pudesse de novo. E, que saco, já tivemos tudo no passado. Já tive você na mão, me amando, me ligando, dizendo coisinhas tão gostosas, me querendo. E foi minha culpa que tudo deu errado, eu sei, mas, pô, tô aqui! Tô dizendo: "ei, pessoa lenta, olha pra mim, eu voltei e, sim, eu quero, quero muito. Me aceita de volta?". Silêncio... Ninguém aqui... Então me desespero, fico angustiada, passo mal. Tá de sacanagem, não tá? Gosta de mim ainda, não gosta? Você diz que sim, mas não é igual a antes. Ai, saco! Odeio sentir necessidade de alguém. Ainda mais de você, que sempre esteve tão fácil pra mim. Tão pronto e preciso pra mim. Por onde tem circulado? Não consigo descobrir nada. Pergunto sim. Pergunto a todo mundo e ninguém diz nada. Dizem que você só gosta de mim. Ah, tá! Tenho ciúmes. Como nunca tive. Quero tanto tentar essa vida nova com você... Ah, se você soubesse... Tenho certeza que viria correndo pra cá e me pediria em casamento e, foda-se, entregaria a sua vida pra mim. Sei que muito pode acontecer. Já aconteceu antes, não? E, ó, não sei se você tá lembrado, mas vai fazer 1 ano que tudo isso tem acontecido em novembro. Eu não me esqueço. Amo-te!
Mais um mês está começando... o fim de ano está ai, batendo a porta, ai que meda!!! rsrs Como tudo passa tão rápido, ai meu Deus, e eu, o que eu fiz??? Da um desespero pensar assim... Vamos viver até onde Deus quiser, do jeito que Ele quiser, porque nessa correria agente consegue mal mal sobreviver...
Que Deus abençoe a todos!!!
Um SALVE a todos os navegantes e "HÁ BRAÇOS" aos amigos!!!
Milhoes de bjokasssssssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário