sábado, 24 de abril de 2010

SUA AUSÊNCIA

Vejo a lua no céu
Faz frio
As pessoas vêm e vão
E nada me interessa

Lembro-me da nossa música
Tento me explicar porque você não esta aqui
E quando vejo é madrugada

Eu deito ao meu lado
A solidão dissipa minhas lágrimas
Mas você permanece aqui perto de mim

Dentro do meu coração
Ainda nos pertencemos
Nas memórias espalhadas pelo chão

Fecho meus olhos
E vejo o teu sorriso
Sinto o teu cheiro
Engano me,
E agarro-me à essas lembranças
Para não te esquecer...
(Cryslley Alsan)
Aff, quantas coisas têm acontecido em minha vida!!! Tah tudo muito corrido, tempo curtissimo... Milhões de coisas p/realizar, p/estudar, p/escrever... como diz a Gabi: A Efe Efe...rsrs
Tudo muito desordenado, mas tbm tudo no limite, e seja o que DEus quiser.
Quero deixar um abraço ao meu querido amigo Adriano (por td carinho e apoio de sempre). Abraço também aos colegas do curso de história...
E um abraço cheio de sds ao meu querido Lisboa!!!
SAUDADE³ dele!!!
Fiquem com Deus!
"Há braços" aos amigos e um xero aos navegantes!!!!

Um comentário:

  1. Ahh kiu, eu amei o " rabisco" Acho msm que alguma de nós tem q aprender a tocar violão p/ transformar tudo isso em melodia sertaneja. hahaha.

    Já pensou .. quanta riqueza hehehe.

    Ps. Adorei o A Efe Efe, eu ainda uso rsrsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir