quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SOMEDAY WE’LL KNOW


Garoto, escute-me quando falo com você!
Por causa de você tenho mil razões para sorrir...
Ou chorar?
Nem sei.
Por causa de você, mais uma vez tenho que aprender...
Aprender a não me envolver, pelo menos com você...
Quem sabe seu destino sou eu?
Ou não...
Talvez quando tudo acabar, perteceremos um ao outro
Será?
Você se esqueceu de mim, mas precisa saber...
Saber que eu me transformei numa tola, e é tudo culpa sua.
Tento resistir, mas em cada tentativa encontro você...
Fujo, mas tenho medo de te perder.
Esse amor me fez refém, e agora preciso de alguém para amar;
Preciso de você...
(Cryslley Alsan)
Olá pessoas! Minha folga está acabando. Semana que vem voltamos ao horario normal e o semestre 2010.2 começa na quinta dia 30/09, e vem ai muito trabalho, madrugadas, noites mal dormidas... ahhhhh efe efe.
Quero deixar abraços e muitos abraços a familia Lisboa Barreto mais uma vez pela hospitalidade em Conceição do Almeida.
Abraço mais que special a Demetrio Barreto sem Lisboa (kkkkkkk ele odeia que eu falo isso) hummmmmmmmmmmm moscão!!! kkkk (ele entenderá)
Bjokasssssssss a todos!
Fiquem com Deus!
No mais,
Tô indo embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário