segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FATHER

Sou um pássaro solitário, sem forças para cantar.

Na alma, uma tristeza profunda, sentindo a falta de alguém...

Alguém especial, que ficará guardado para sempre no melhor lugar do meu coração.

Um alguém que me ensinou a viver e me fez sentir grande.

Seu coração virtuoso, sempre me fez esquecer as tristezas.

Suas palavras de sabedoria e fé, traziam sempre alegria e consolo.

Hoje, sem ele, solto o meu grito de rebeldia, com um futuro incerto e um triste sorriso...

Mas, sei que através de sua memória, existem mil formas de vida que o fará viver eternamente, especialmente em meu coração!

(Cryslley Alsan, 2001)

My Father (11/1930 a 12/2001)

FELIZ DIA DOS PAIS!

Um Feliz especial a todos os meus irmãos e aos meus amigos Jeorge Douglas e o papai do ano Aelson Honorato!

PARABÉNS A TODOS!

Mais um mês está iniciando, a correria continua... Affffffff acho que tô precisando de uns dias de sombra e água fresca... Sds da minha mãe que ainda está em Teixeira por conta da cirurgia. Continuo sem inspiração e tempo para escrever. Mas, isso vai passar logo, logo...

Há braços aos amigos e bjokassssssss aos navegantes!!

E no mais...

... estou indo embora...



Um comentário: