sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CRY

Dia vazio
Noite sem lua
Eu sem você

Sonhos jogados ao léu
Vida sem contemplação
Coração com dor
Lagrimas sem emoção

Vento frio
Leva-me para o nada
Transpõe minha alma
Sinto-me condenada

Coração alado
Infinitas constelações
O amargo da saudade
Doces recordações...


(Cryslley Alsan, 02/03/2008)





Fim de semana tah ai, sem muitos planos... Uma chuvinha descaradinha, e um calor sacaninha...rs Pensei em sentar na beira do mar e afogar as tristezas, mas com chuva quem vai afogar sou eu...rsrs

Um otimo FDS a todos!!!
Fiquem com Deus!!!
Milhoesssssssss de bjokassssss!!!!
Esse final de semana tem uma rodada qse que decisiva no brasileirão... Tricolor vamos aproveitar essa fase "down" do coringão e vamos detonar!!! rrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário