terça-feira, 17 de novembro de 2009

VOCÊ VOLTOU NA HORA ERRADA


Você voltou na hora errada...
Voltou quando eu não precisava mais de ti
Quando eu não precisava mais do seu amor...
Você voltou na hora errada...
Quando a solidão já fazia parte de mim;
Quando eu já sabia sorrir sem o seu sorriso,
Quando eu me acostumava a viver só;
Quando os meus olhos já brilhavam sem motivos...
Na hora em que meu coração voava para longe tentando te esquecer;
Você vem, e desperta meus sentimentos, sem sentimentos, de fazer-me sofrer, chorar...
Eu até me lembrei dos bons momentos;
Mas você voltou na hora errada...
Na hora em que meu coração já não chorava mais,
Que criava asas, buscando ser feliz longe de ti.
Até pensei em você na madrugada, mas você voltou na hora errada...
Na hora em que eu não sei de que forma te ter de volta...
Talvez seja o fim, ou o recomeço, quem sabe?
Mas você voltou na hora errada...
E eu não sei de que forma te ter de volta...
(Cryslley Alsan)
Quanto tempo não posto nada. Não quero usar o tempo, ou melhor a falta dele pra justificar a minha ausência, mas tenho estado tão, tão cansada ultimamente. Acho que preciso de férias. Mas o fim do ano tah chegando, vem uma folguinha pra viajar e relaxar um pouco. Ir à praia, pegar um sol e ficar neguinha...rs Adoro ficar neguinha...rsrs
Quero deixar um salve a todos!
Bjos, bjos, bjos e bjokassssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário