terça-feira, 23 de março de 2010

MINHA VIDA



Eu nunca fui à garota perfeita. Sempre fui à amiga dos meninos. A que entendia suas estórias, a que ouvia com atenção. Nunca fui a mais popular da escola, nunca fui a mais sexy ,a mais bonita e nem pretendia sê-la. Eu era apenas a mais divertida, a mais engraçada, talvez, a garota sem frescuras que os "mininos" gostavam de conversar... Nunca passei as férias na praia e “morria” de inveja das minhas amigas, quando retornávamos às aulas e todas estavam como “baratas descascadas” de tanto sol. Nunca fui a “namoradeira”. Nunca fui à garota que ficava com todos os garotos. Não sei se isso acontecia pelo fato de eu ser careta ou pelo fato de eu ter sido o “patinho feio” do grupo de amigas. A que não “causava” interesse algum nos garotos. Sempre fui a mais apaixonada, a que escrevia poemas de amor. A que amava mesmo sem ser amada. Mas já vivi um grande amor, já amei alguém que também me amou. Eu fui a zagueira do time de futebol do colégio, talvez esse estilo “machinho” tenha me ajudado a ser sempre a melhor amiga dos amigos. Mas hoje eu não reclamo da vida. Até porque essa incoerência feminina definiu o meu caráter. Não sei se foi bom ou ruim, mas foi positivo levar uma vida sem frescuras! Não quero ser exemplo para ninguém. Não quero ser perfeita. Não pretendo ser a causa ou saída para tudo. Só quero viver o presente, sem pensar que o amanhã existe. Só quero encontrar novos amigos, mudar de opinião quantas vezes for preciso e sentir saudades das cores, dos amores, dos amigos, dos planos, dos gestos, dos afetos, dessa colcha de retalhos que se transformou a MINHA VIDA!



Cryslley Alsan, Janeiro, 2009
Quero deixar "Há Braços" aos amigos e bjokassssss aos navegantes!
Fiquem com Deus!

Um comentário: