segunda-feira, 1 de março de 2010

DESFAÇO

Desfaço agora todas as palavras que eu te dediquei...
Cada ponto, cada vírgula, cada verbo, porque eu sei que errei.
Errei em dizer-te sobre mim, sobre os meus sentimentos.
De sentir-me como folha ao balanço do vento.
Desfaço como grãos de areia que o vento leva para o nada,
Esse momento em querer-te aqui perto de mim
Em tentar te fazer um sonho real
Se você é um reles mortal
Que nunca mereceu meu olhar, meu sorriso...
Por isso, desfaço de vez todas as minhas palavras.
Meus pensamentos, meus sentimentos...
Pois, no meu coração não tem mais espaço pra sua ingratidão...
(Cryslley Alsan, 20/12/2007)
Aff, qto tempo não posto nada. Esse ai eh do fundo do baú (20/12/2007).
Quero deixar um abraço especial a tds os amigos, desejar uma semana linda e abençoada!
Fiquem com Deus!
Milhoes de bjokas aos amigos e abraços aos navegantes!!!1

Um comentário: