sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E 2011 CHEGOU...


Olá pessoas, qto tempo hein??



Falando em tempo, vejo como isso anda dificil atualemnte, mas tbm o qto a gente gasta ele a toa neh? Eu por exemplo vivo dormindo pelo "cantos"...rsrs uma soneca total! Nunca estive tao cansada assim, sonolenta...ah efe efe... eu creio que seja a idade (risos). Mas eh ano novo. E em ano novo sempre prometemos mudar de vida, de pensamento, de atitudes, sei lá! São tantas as promessas de mudança, que às vezes a gente consegue apenas realizar 10% do que havíamos pensado em fazer no ano que iniciou. E 10% eh uma porcetagem bastante consuderável nesse caos que vivemos... Mas se pararmos por um momento p/pensar em td isso, percebemos como sonhar eh bom! Infeliz aquele que não sonha ou não sabe sonhar... Os "sonhos da alma" nos faz mais fortes, uma vez que esses sonhos nos aproximam de Deus, e soh Ele nos preenche totalmente, soh Ele cuida de nós, "mesmo qdo td parece falhar". Poderia ficar horas relatando os meus sonhos, meus anseios para esse ano que se inicia, mas o maior e o mais importante de todos é continuar a caminhada na presença do Senhor, pois, Ele disse: "mas esforçai-vos, e não desfaleçam as suas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa." (II Crônicas 15:07) E não há recompensa maior do que aquela que vem das mãos do Senhor...




FELIZ 2011 À TODOS!



Quero deixar aqui meu abraço à todas as familias desta catastrofe que aconteceu e ainda está acontecendo no Estado do Rio. Lamentável ver que os nossos governantes estão sempre de braços cruzados, uma vez que isso não eh a primeira vez que acontece. Eh lamentável ver como o homem não eh capaz de respeitar a natureza. Eh lamentável o flamengo fazendo festa num momento desse por conta do Ronaldinho (ainda bem que viram que foram insensiveis e pedem ajuda aos torcedores para os desabrigados no jogo de domingo ). Vamos orar, para que nossos irmãos envolvidos tenham paz, consolo, conforto, pois, só o Senhor Jesus p/confortá-los nesse momento tão dificil.

Quem puder ajudar, colaborar, els precisam de leite, roupas, cobertores e muita, muita oração para encontrar força e prosseguir nesse caminho que esté sendo e será tão dolorido.


Q o SEnhor Jesus abençoe e proteja a todos!



(Cryslley Alsan, 14/01/2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário