sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESTRANHO

Tão estranho um "reeeeencontro", com um ex namorado, ainda que por acaso. Estranho a atmosfera, mesmo quando se "mantém" uma certa amizade. Apesar de algumas conversas a toa ao telefone, o olho no olho é muito diferente do que se ouve, do que se diz... Quão estranho é ser amigo de alguém que um dia foi bem mais que amigo(isso é quase uma letra de música de Roberto Carlos neh??? [risos]). Estranho o sentimento que se instala quando voltamos ao pensamento de que um dia fomos dois em um e hoje apenas a parte de um que já se foi... Estranho não mais sentir o frio na barriga, não ver mais o brilho nos olhos... Estranho saber que aquela pessoa que se entregou p/ você um dia, hoje eh apenas um "conhecido-estranho". Mas o que não é estranho nesses dias tão "neoliberais¹"? Talvez estranho seja eu, seja você. Ou até mesmo a Maria Gadu² quanto canta "rapte-me camaleoa, adapte-me ao teu ne me quitte pas...³ e ainda assim, nos remete há algum lugar...


¹ Neoliberal partindo do ponto de "desmantelamento do bem estar social"
² Cantora brasileira
³ Trecho da música do Caetano Velos Rapte-me, camaleoa
Gosto dessa palavra CAMALEOA, remete-me à "mudança"". Gosto disso. Gosto das mudanças que a vida me traz. Gosto das escolhas, mesmo que às vezes "incoerentes". E ser incoerente às vezes eh tão bom! É bom acreditar que 2+2 é igual a cinco... adoro "essa adrenalina que me faz arrepiar", parafraseando o chatinho do Luan Santana...rsrs
Ah, comentei com um conhecido que estava com disturbio na tireoide) depois que Ronaldo assumiu, virou moda...rsrs Soh que no meu caso eh o hipertiroidismo (disturbio tiroidiano em que eh produzido uma quantidade maior dos hormonios tiroidianos). Não, não eh o mesmo do Ronaldo. Ele tem hipotiroidismo. Voltando ao conhecido, o Frederico Bahia (o Fred) ele comentou: "ateh na doença eu sou "hiperativa"... (me pokei de ri)... No mais, td na paz!!!
P.S. Um video que me diverti muito essa semana:
Marcio Canuto e o cachorro: KKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=GI3rKNjQQig

Abraços aos navegantes e muitos bjs "nos" amigos!!!
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário