quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SÓ QUERO OUVIR VC DIZER QUE SIM...



Com essa mania de celular com MP3, onde a gente passa tem sempre alguém com o "som" do cel explodindo... É na rua, no ônibus, uma loucura! Numa dessas indas e vindas para o trabalho, alguém com o "som" do celular ouvia Evidências. Uma música de Paulo Sérgio Valle e José Augusto que ficou conhecida na voz de Chaitãozinho e Chororó. E ouvindo aquilo, comecei a reparar na letra. Uma poesia! Uma melodia que te prende e te leva aqueles lugares que só o coração sabe.  E entre versos de amor, de saudade, destaco a parte que diz assim:


E nessa loucura de dizer
Que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei
Que te amo


Isso me fez lembrar dos amores da adolescência. Dos amores do dia de hoje. De todos os amores que passaram pela minha vida. Do momento em que esse verso era o que "trilhava" a minha história. Não posso afirmar que ainda hoje esse verso se revela a mim. Mas a letra em que é "cantada" na música, é a história de amor que se revelou ou se revela na vida de muitas pessoas, especialmente na minha.  Pois, depois de negar as parências e disfarçar as evidências;


Só quero ouvir você dizer
Que sim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você pensa muito
Em mim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você quer viver
pra mim...







Ainda bem que trabalho soh ateh quinta da proxima semana. Depois disso, uma folga boa de carnaval. Não decidi a data q vou viajar ainda,  se antes ou depois do carnaval... Hoje quero deixar um abraço especial ao meu querido amigo Aelson Honorato. Sds dele, de Isac e de Vânia. Tô em falta com eles, pois, desde ano passado que foram p/Mundo Novo e eu não fui lah ainda... uma amiga "ingrata" eu sou neh?




No mais, bjokas a todos!


Fiquem com Deus e tenha um dia lindo!

Um comentário:

  1. Oi quem fala aki é Demetrio barreto cem Lisboa

    achei muiiito bom.........

    bjsssss

    ResponderExcluir