segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"SORTUDOS"


Conversando outro dia com um amigo de infância (via internet), ele perguntou-me: como eu estava e talz (é praxe essa pergunta em conversas virtuais). Conversa vai, conversa vem, eu disse a ele:  acho que estou apaixonada! Ele disse: Que bom, fico feliz por você! Eu ri muito e disse a ele: não fique (kkkk)...  É, falei! Não fique feliz por conta disso. Tenho medo! Na verdade eu não estou apaixonada, eu sou uma eterna apaixonada, apesar da vida dizer: não, não se apaixone. Esse sentimento faz sofrer! Ah, mas o que não faz sofrer nesse mundo tão tumultuado neh? Eu sempre digo às pessoas que convivem comigo, que a paixão é um bônus que a vida nos oferece. É tipo aquela música extra que vem num CD do seu artista preferido. Digo mais, plagiando Fabrício Carpinejar, paixão é como as marchas de um carro, onde estão à velocidade e a aventura, diferente do amor (freio de mão), mas ambos precisam um do outro...  É bom se apaixonar! Citando a Valéria Vasques: Eu gosssssto!!! Na verdade, a paixão é algo permanente em minha vida, essa leveza que ela traz é tão, tão... indescritível!! Que bom fechar os olhos e sentir aquela pessoa que te deixa boba, que te faz se perder dentro de um abraço... E no meio da conversa, ele curioso que só,  querendo os detalhes mais “sórdidos” dessa paixão, perguntou me: quem é o sortudo? Aí que eu me “desmanchei” de tanto rir... Tem coisa aqui na terra melhor do que os amigos??? Eu acredito que não! Sortudo? Fiquei toda boba, mesmo sabendo que ele quis ser apenas gentil. (rsrs) Ah, mas pensando bem, é sortudo mesmo. Se eu tivesse alguém que sentisse o mesmo por mim, eu também seria sortuda. Sim, sortuda! Entre milhões de pessoas nesse mundo, alguém que te olha diferente, que sente frio na barriga quando te vê, perde o fôlego e as palavras... Fica bobo, não consegue olhar nos olhos por medo de ser entregar... Olha que delícia! Daí, comecei a entender o sentido da palavra sortudo que expressou por curiosidade no início da conversa; sortudo nos dias de hoje, é ser  amado por alguém e isso basta!

(Cryslley Alsan, 04/09/2011)

Dedicado ao meu amigo Ricardo Marinho ( o amigo d einfância)...rsrs


Uma semana com muita luz e paz a todos!!!

Um comentário:

  1. PROTESTO!!! A parte que fala da pergunta "quem é o sortudo" foi feita por mim (Seandro Gomes Brito, portanto o post tbm teria q ser dedicado a minha pessoa, rs, tá até parecendo aquele filme (Esqueceram de mim).

    Ela vai dizer que eu tirei o dia pra perturba-la, rs.

    Bjooo Kill...

    ResponderExcluir