segunda-feira, 25 de abril de 2011

EU E VOCÊ



Um coração: o meu.
Que busca outro coração: o seu.
Esse talvez queira mais que um ombro pra chorar,
Quer te proteger, se você precisar.


Não que seja possível mudar o seu mundo,
Não que eu saiba tanto sobre tudo;
Mas o que eu pudesse fazer eu faria,
Para tê-lo em meus braços todos os dias

Assim a vida continua
Com esse amor que me faz acreditar
No tudo em que podemos ser;
Por você me sinto inteira
Você me completa como a lua às estrelas


Não que eu acredite que seja eterno
Mas se fosses meu
Os meus dias seriam completos
O mar se encontraria com o rio
A colombina o seu arlequim
Não mais seria só eu
Mas seria eu e você...



(Cryslley Alsan)


Obá, amanhã mais um dia de folga. Não que eu goste de tanta folga assim, mas dessa vez tô pulando de alegria...rsrs Voltei a caminhar hoje, devagar ainda, não posso abusar neh? Mas tanta energia assim precisar sair...rs


Campanha dia das Mães:  Que tal fazer da sua mãe a minha sogra??? rs
http://www.facebook.com/ (Cryslley Alsan).


Bjokas a todos!


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário