sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!


E 2010 chegou! Eu poderia ter escolhido outra foto, uma mais arrumadinha, mas essa expressa com perfeição meu momento de FELICIDADE! Até os meus cabelos estão sorrindo!! (risos). Mas 2010 chegou! Chegou com um brilho diferente, um brilho de que tudo vai ser MARAVILHOSO, porque 2009 foi um ano de descobertas pra mim. Apesar de ter sido um ano com muitos obstaculos foi o ANO, o ano perfeito porque foi quando encontrei o GRANDE AMOR! O amor que aqueceu a minha alma, que curou as minhas feridas e que trouxe sentido a minha vida, então como desistir deste GRANDE AMOR? Por isso a escolha dessa foto para meu primeiro post. Estou e sou INSUPORTAVELMENTE FELIZ! Feliz de uma forma que nunca tivera sido antes. Quantas coisas boas aconteceram em 2009! Quantas batalhas, quantas lutas, mas as bençãos, as graças, as vitorias foram tão completas, tão perfeitas que me fez crê ainda mais em Jesus Cristo e em seu grande, puro e sincero amor! Não sou perfeita, mas o cuidado e o amor que Ele tem por pela minha vida, faz me querer ser sempre melhor, me faz amar o proximo e mostrar como esse amor é o PERFEITO E SINCERO AMOR!
UM FELIZ 2010 a todos! Que o Senhor Jesus os abençoe todos os dias desse novo ano!
E pra terminar citando Filipenses 1:06: "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completa-la até ao Dia de Cristo Jesus."
Fiquem com Deus!
Milhoes de bjokassssssssssss!!!!
Lembrem-se sempre: "Busquemos o Senhor enquanto O podemos achar. Invoquemos o Seu nome enquanto Ele está perto. Consagremos hoje toda a nossa vida e tudo o que somos ao nosso Criador e alcançaremos felicidade total e completa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário