quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

THE WORDS I COULD NEVER SAY...



Eu espero ansiosa por um vestígio de vida seu. Quando eu ouço a sua voz ao telefone meu mundo acalma... Eu fico me sentindo protegida como uma criança, mesmo sabendo do perigo desse seu tom amoroso e suave. Eu sei que a todo o momento você fica bancando o homem seguro e consegue controlar muito bem as suas emoções. Eu finjo que acredito em seus sentimentos e mesmo assim fico emocionada! Talvez, eu seja a porra louca da história e você o mocinho, ou então, eu seja a donzela e você o canalha... É como se em cada pedaço meu que diz que te quer, existe outro que se recusa a te querer. Talvez esse fosse o sonho de outra pessoa, nem quero pensar! Também não sei se estou disposta a tentar... Peço-te apenas que conheça o meu coração, talvez ele tenha algo mais pra te dar... Talvez ele tenha algo mais pra te mostrar, além dessa mulher prática e madura... Não somos perfeitos, mas não estamos cometendo nenhum crime. Na verdade eu nem sei o que eu quero dizer ou quero dizer o que eu não sei... Talvez eu nunca diga as palavras certas ou nunca diga o que eu quero te dizer...

Mas, Platão em O Banquete disse:

“Não sei eu, com efeito, dizer que haja maior bem para quem entra na mocidade do que um bom amante, e para um amante, do que o seu bem amado.”

Então, permita-se amar e deixes ser amado!
(Cryslley Alsan - Janeiro 2009)
Olá pessoas!!!
Quero deixar um abraço a Monalisa que casa-se nesse sabado lah no Reconcavo (Conceição do Almeida) e ao meu amigo Ricardo que faz niver dia 18/01 e a minha sobrinha Thiciana que faz niver dia 16/01 e minha sobrinha Janielle que fez niver ontem.
"Há braços" aos amigos e um salve aos navegantes!!!
Fiquem com Deus!
Milhões de Bjokasssssssssssssssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário