segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA TAH JUNTO PRECISA TAH PERTO?



As pessoas sempre torcem o nariz para os relacionamentos a distância. Não digo apenas os relacionamentos amorosos. Falo também dos relacionamentos de amizade. Manter a cumplicidade, o companheirismo, a amizade, a paixão, o tesão à distância é um malabarismo. Malabarismo no sentindo de equilibrar todos esses sentimentos com a saudade. Saudade, palavra linda que no dicionário diz-se lembrança triste e suave de pessoas, situações ou coisas ausentes... Sentir saudade não é para todos, pois poucos sabem amar, e sentir saudades é amar. Amar quem te faz ou fez bem. Amar a distância é gostoso! É como tecer os sentimentos de forma desordenada e com sincronia ao mesmo tempo. É como juntar emoções, liberdade, mutualismo, amizade e consternações. É excitar a vida do outro mesmo sem olhar nos olhos, mesmo sem sentir o calor... A saudade é atroz e assombra os pensamentos confusos, por isso, as pessoas sempre irão torcer o nariz para esse tipo de relacionamento, uma vez que poucos sabem amar, poucos sabem sentir a presença sutil e permanente de quem um dia foi presente, mas por algum motivo teve que partir...





(Cryslley Alsan e Fábio Lisboa - Janeiro, 2009)
Tô feliz, mas sem inspiração para escrever novos textos.
Mas esse eh "novo"... e tem td a ver com esse momento pós-ferias/viagem...rsr




As férias acabaram!!! Muito trabalho aqui pra variar, graças a Deus!

Quero agradecer e deixar um abraço aos meu amigos Alan (pela hospitalidade, atenção e carinho dedicado a minha pessoa)

E ao Jê também (pelo carinho, atenção, companheirismo, cumplicidade, amizade, pelas conversas, enfim por tudo que descobrimos e compartilhamos juntos nesses poucos dias - ele entenderá)


Um abraço tbm as pessoinhas que conheci no ES: Dona Tereza (pela hospitalidade), Ciro (meu companheiro de aventura) e Bela ( com sotaque mineiro hein: gente boa demaiissss).



No mais, 2010 começou muito bem, estou muito feliz, quer dizer INSUPORTAVELMENTE FELIZ!!! rsrsr



"Há braços" aos amigos e um salve aos navegantes!!!



Fiquem com Deus!

Tenham uma semana abençoada na Paz do Senhor!




Milhoes de Bjokassssssssssssssssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário