quarta-feira, 13 de abril de 2011

YOU MAKE IT REAL FOR ME

Estava ovindo You Make It Real¹ do James Morrison (vídeo abaixo) e vi que a letra tinha a ver com esse momento de imaturidade... óh vida!!! Os versos dizem assim; há tanta loucura me rodeando; tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar...¹ e pensar também, pois, tenho sido tão imatura, rebelde ultimamente... disse coisas feias pra você, coisa de menina birrenta, mal-criada sabe como é neh?? Mas também, por que você não me entende? Gosto de atenção, de ouvir a voz, de apertar a mão... quer coisa mais gostosa do que sentir o outro em você? Eu gosto. Puxa, será que sou de Marte? Ninguém me entende, você não me entende...mas você torna as coisas reais pra mim¹, o que eu posso fazer? Ja escrevi tantas coisas pra você tentar ao menos me “decifrar”, não sei se essa seria a palavra correta, mas... entender quem sabe, pois, não tenho culpa if you make it real for me...¹ é sério, eu não queria que fosse assim, mas todo mundo está falando com palavras que eu não entendo, e você deve ser o único que sabe exatamente quem eu sou...você brilha ao longe... e eu? Corro pra você, meu bem... E é, por isso, que eu tenho sentido a sua falta ultimamente;¹ porque você torna as coisas reais pra mim¹... ah,  chega de ser “mulherzinha”, faço tudo pra que tudo seja “certo”, talvez esse seja o meu erro. Mas também não quis medir tal sentimento que você diz ter... entenda apenas que existe muito mais que eu tenho a aprender; mas se você está aqui comigo, eu sei qual direção seguir... pois, você sempre me dá algum lugar; algum lugar para onde eu posso correr... é simples: Você torna as coisas reais pra mim..¹. só não seja cabeça dura, não quero ser uma interrogação no fim de uma frase... só quero viver sem a ansiedade de um vestígio de vida seu... Ah, só pra terminar citando Fernanda Mello mesmo que doa, aprender não é um processo à toa...²

¹ Trechos da música You make it real (James Morrison)
² Textos Fernanda Mello. Mais textos da Fernanda http://fernandacmello.blogspot.com/.





(Cryslley Alsan, 13/04/2011)


P.S. Hei, é pra vc msm, não precisa disfarçar...rs


Nada a declarar... Boa noite a todos! Agora vou estudar...


Xero, xero, xero!!!


Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário