sexta-feira, 25 de março de 2011

"AMO VC"

  

Três horas da manhã um biiiiiiiiip no celular, isso quer dizer que recebi uma mensagem. Um olho aberto e outro fechado, leio  a mensagem assim de lado e lá estava escrito: Amo vc! Lindo isso na madrugada neh? Mesmo assim não respondi de imediato, tinha que pensar no que iria escrever... Um torpedo de um amigo qua há tempos não sei quem é. Nos perdemos por um tempo, sabe como é neh? Essas coisas de mentiras... ah, como dói! É como receber uma facada e agonizar até a morte...é sofrido, machuca! Foram tantos desencontros com a verdade, com a sinceridade... Eu quero acreditar que esse "Amo você" tenha sido de verdade, mas ele não deixa, apesar de me dizer sempre que eu sou uma das pessoas mais importantes da vida dele... Ele se esconde nessas mentiras doces, penso que ele precisa disso pra viver... Q pena! Mas não vou julgá-lo, pois, não sei o que acontece dentro do seus pensamentos, do seu coração...Ele diz que o conheço como ninguém mais conhece. Sempre penso sobre isso... Ele é um bom rapaz! Aprendi com ele a dar e receber carinho. Estranho isso neh? Como aprender essas coisas com um cara desses? Pessoas sempre nos decepcionarão, assim como sempre decepcionaremos pessoas. Ser egoísta pra quê? Eu acredito nas pessoas ainda, isso é um defeito? Creio que não. Ainda vale a pena amar, acreditar nas pessoas, isso é que está faltando no mundo. Ah, não sei. Não nasci pra ser tão coerente assim. O que são os bons constumes? Todo mundo merece uma segunda chance. Mas também não sou boba! Ah, "se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.¹"   O amor que foi a mim oferecido supera esses pequenos defeitos. Quem nunca errou? Aceitar, perdoar faz bem ao coração... Sou humana né, também erro... Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou... Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei.  Por isso, quero dizer a ele que também o amo, talvez um amor mais calculado, mais comedido... não sei. Eu também já errei, já sofri, já lutei...é dificil eu sei... perdoar faz parte.  Continuo na luta.³ mas gosto de ser feliz! Então meu amigo, pode se achegar, porque ainda há um lugar pra você se encostar, se quiser pode até chorar, falar...sempre haverá um lugar pra você aqui em algum lugar dentro de mim...


(Cryslley Alves)
 
 
 
 
¹, ², ³  Textos Fernanda Mello. Mais textos da Fernanda http://fernandacmello.blogspot.com/.
 
 
 
Mais um fim de semana chegando. A folga acabando, semana que vem tudo começa outra vez...
Um abraço especial a ele, o amigo do torpedo...rsrs

Aproveitando quero deixar também um abraço mais que especial ao meu querido amigo-irmão-companheiro Dri, que faz niver na segunda-feira dia 28/03. Ele merece td de bom! Saude e sucesso sempre a ele!
 
 
Fiquem com Deus!
 
 
"Há braços" aos amigos e xero aos navegantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário