terça-feira, 14 de abril de 2009

OS "NÓS" DE NÓS MESMOS

Minha vida “tá” uma loucura! Tanta coisa pra fazer, pra realizar que as minhas sobrancelhas coitadas, nem existem mais! Estou praticamente sem as minhas “pestanas”, mas é melhor ficar sem cabelo nas sobrancelhas do que na cabeça. Dizem que quando a vida profissional vai bem é porque a vida pessoal está um “lixo”! Eu não diria um “lixo”, diria que está “largada”, talvez numa caixinha dentro do guarda-roupa, com cheiro de naftalina, misturado a recordações... Eu não sou muito fã do passado, eu gosto do presente. Mas relembrar os amigos, os amores, vez em quando é bom! Dá uma sensação de “utilidade”, ajuda a deixar os pés no chão... Sim, é difícil conciliar! Mas, eu tenho encontrado um “tempinho” ainda para família, para os amigos... Às vezes atitudes triviais fazem à diferença. Pena que poucos entendem! Para muitos sou a chata, a que ama demais, a que cuida demais e isso sempre os afasta por não saberem lidar com tamanha dedicação. Para outros sou a “geleira”, a que não se compadece com o problema alheio. Mas o livre arbítrio existe pra isso. Sou feliz na medida em que estou disposta a aprender e a aceitar! Talvez eu seja uma Workaholic, ou apenas uma aprendiz da vida. Sou difícil, teimosa, às vezes até “prolixa”. Mas, a minha vida, continua uma loucura, minhas sobrancelhas continuam caindo (a pomada que o dermatologista passou nem está resolvendo mais o problema), mas sou assim... Alguém que “faz o bem sem olhar a quem” e que busca o melhor da vida, com ou sem sobrancelhas...


Como diz meu amigo Jeorge Douglas: "Vamos tirar o pé do acelerador, né mocinha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário