quarta-feira, 29 de abril de 2009

SAUDADES

Meu amor, tudo que eu mais queria hoje era te sentir mais uma vez.

Olhar dentro de você e viajar nesse esplendor de seus lábios, que me enche de desejos.

Sentir sua boca, suas mãos;

Adormecer em seus braços e viver mais além...

Além desse amor, dessa fantasia de te amar apenas...

Fazer-nos errante, brilhante e que essa brincadeira fosse mais que amar.

Que fosse loucura, que fosse desejo...

A celebração do amor carnal, do amor moral, e acima de tudo do amor sincero...

Eternizado naquele momento de incerteza mais certa, que eu te fiz me pertencer.

Mas quero você não apenas como homem-poema em meu pensamento, em meu coração.

Quero você aqui, por tantas vezes que eu desejar, e esperar para sentir todo o esplendor que é o amor que sinto por você...


(Cryslley Alsan, 30/06/2006)


Um comentário: