terça-feira, 8 de março de 2011

ESSA DOCE SOLIDÃO


Estou aqui mais uma vez
Em pensamento a te encontrar
Pra que mentir e dizer que te esqueci?
Se você baby, só você tem um jeito que me faz sentir...


Loucura colocar meu coração em tuas mãos
Mas você me faz sentir real
Sei que existe algo mais
Dificil ser refém desse amor...


No fim, sempre corro pra você
Não sei se  posso esperar
Na tentativa de te esquecer, sempre corro pra voce...


Me entrego sem sentir
À essa doce solidão!
Agora tanto faz
Talvez não sou capaz
Se você tem o meu coração
Então, só me resta essa doce solidão!

(Cryslley Alsan)





Olá pessoas! Carnaval se foi, hora de voltar ao batente. Março tah aí qse no meio e milhões de coisas p/acontecer. Loucura, loucura, loucura!!! Quero deixar um abraço à todas as mulheres pelo nosso dia!Ô coisa boa eh ser mulher!!! OFeriadão agora soh semana santa.

Dia 12 e 13 de março, seminário das crianças, intermediários e adolescentes na igreja. Sabado criança e intermediário a partir das 15h00 e domingo adolescentes mesmo horário. Tema desse ano: "Aquilo que fui não sou mais".  Leve suas crianças p/receber essa benção.  Igreja Cristã Maranata. Avenida Duque de Caxias, próximo ao Pelotão. Pena que vou estar viajando... snif, snif, snif...

"Há braços" aos amigos e xero aos navegantes!!!


Que o Senhor Jesus dê um resto de semana em paz e com muitas bençãos!!!


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário