sábado, 19 de março de 2011

FIRST LOVE





A distância de nossos corpos nos separa, mas o meu pensamento nos une nas lembranças que eu tenho de nós dois. Como o brilho dos seus olhos ao olharmos um para o outro, o calor de seu corpo quando estou junto a ti, a leveza das suas mãos ao me tocar; o gosto dos seus lábios ao me beijar... Lembro-me de cada detalhe do seu corpo, de cada palavra que você diz de mansinho em meu ouvido... Não, eu não queria me entregar; mas não resisto a você... Você domina meus sentimentos, está no ar que eu respiro, vive em meus pensamentos... Agora não posso voltar atrás, sabe por quê?Porque eu te amo demais!!!


(Cryslley Alsan)


Esse rabisco eh p/ adolescente que está vivendo o primeiro amor...kkkk  eu fiz com uns 15/16 anos, momentos de descobertas. Apaixonada por um garoto do 2° ano e que sonhava com aquele primeiro beijo,  jah que na minha cabeça o first kiss deveria ser com o first love... [risos] era uma "paixonite aguda" qse crônica, pois, esperei cerca de um ano para dar o primeiro beijo naquele que foi eleito o meu primeiro amor... Foi na II Feira de Ciências do Colégio, lembro disso, pois, ateh outro dia eu tinha guardadas tds as agendas em que tudo era registrado (coisa de adolescente)... rs Mas foi tão engraçado td situação, meu amigo Dri (testemunha ocular e que me levou p/ casa naquela noite) conta que fui embora flutuando... [risos] Às vezes tenho saudades dessa epóca, pois, tudo era tão de "brincadeirinha", onde às pessoas eram mais romanticas, mais inocentes, mais sinceras... Atualmente, tudo eh tão frio, tão por "interesse", por satisfação do ego... enfim, essa fase de inocência que faz td diferença  entre o amor passado e o amor presente....  Minha sobrinha de 14 anos me fala q isso foi muito careta!!! [risos] ainda tenho que ouvir isso neh?? Tenho um amigo que vai dizer com um tom bem sarcástico: "ôoooo contando sobre a vida amorosa, que bonitinho"! Jah tô ateh "ouvindo"...




Um ótimo fim de semana a todos!

Xero aos navegantes e "há braços" aos amigos!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário