domingo, 20 de março de 2011

EU GOSTO TANTO DELE ASSIM...


"Eu sou eu. Você é você.
Eu não estou neste mundo para atender
às suas expectativas.
E você não está neste mundo para atender
às minhas expectativas.
Eu faço a minha coisa.
Você faz a sua.
E quando nos encontramos, é muito bom." ¹






É verdade, o encontro é bom e passa rápido. Incrível como as horas voam quando estou com ele. Me perco naqueles olhos, naquele sorriso...Um silêncio que penetra em toda minha timidez. Ah, como eu queria! Dentro de mim um querer enorme, o coração em festa! Talvez as minhas palavras nunca digam nada; mas as palavras às vezes ferem, ah deixa pra lá... Também, quem manda ter essa emoção milimetricamente calculada que limita os sentimentos? Mas apenas quem ama se controla²... Tudo tão profundo, tão confuso! Um pouco de "loucura" seria o ideal. Sei lá, gritar; algo do tipo. Mas também esse amor não é um sofrer. É bom estar só!Mas é que com ele aprendo tantas coisas, sinto tantas coisas, mesmo com os sentimentos tão limitados... Será medo? Não tem como dizer que é outra coisa. Essa é a explicação mais sólida pra tudo isso... Ou seria apenas uma mácara para esconder o coração? Não estou pedindo para que me ame, muito menos fingir... Mas vamos descartar essa cordialidade, esse excesso de educação...vamos acabar com essa representação da perfeição, não somos tão perfeitos assim... O amor não é para os equilibrados. Não somos feitos para nos encaixar, mas para arrebentar as caixas... Seduzir é cutucar, esbarrar, encher o saco, expor as fantasias, ensaiar aproximações novas, não desistir da personalidade, contrariar as expectativas, fazer drama para despencar na comédia. A tara pede exclusividade. Ser a melhor pessoa é uma ofensa para mim, desejo ser a pessoa predileta, a pessoa necessária. Pois, em todo conto de fadas, existe uma bruxa. Não é possível expurgá-la do nosso cotidiano.³ 



(Cryslley Alsan)


Uma semana abençoada a todos!!!

Fiquem com Deus!

"Há braços" aos amigos e xero aos navegantes!!!

¹ Poema de Frederic Perls - li no livro de Rubem Alves o amor que acende a lua.
² Fabrício Carpinejar. Textos do fabrício:
http://carpinejar.blogspot.com/ 
³ Fabrício Carpinejar. Textos do fabrício: http://carpinejar.blogspot.com/     



Nenhum comentário:

Postar um comentário