sábado, 18 de abril de 2009

DESABAFOS DE UMA NOITE SEM LUA



Minha vida tá uma "bagunça" tão grande, que resolvi postar um texto de uma pessoa muito querida e especial em minha vida. Minha querida amiga AMACILENE BRITO DA ROCHA. Ela sabe o quanto eu gosto das coisas que ela escreve e por esse e por tantos outros motivos resolvi homenageá-la. E esse texto é a "tradução" do meu momento hoje. Outros textos da amaci visitem os sites: http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=42017



Ando com as emoções a flor da pele, a cabeça cheia e o pavio extremamente curto. Portanto não meça suas palavras porquê eu não vou medir as minhas. Não sou psicanalista, não sou padre, não sou promotor e tampouco pretendo sê-lo. Não venha me contar seus problemas esperando que eu me sensibilize e me compadeça de você. Os meus amigos sabem quando me pedir auxílio e sempre o encontram, mas não faço política de boa vizinhança, não vivo de solidariedade e não é minha obrigação resolver todos os problemas deste planeta. Não tenho filhos, escolho a dedo meus amigos e limito o relacionamento até com as pessoas de minha família justamente para que não venham me torrar a paciência e me obriguem e ser grosseira. Isso significa que não suporto determinadas coisas e que eu não tento me aproximar de alguém antes que se aproxime primeiro. Não perco tempo com gente inútil e superficial.
BOM FDS A TODOS!

3 comentários:

  1. Esse não é o meu texto preferido dela. Achei mt bruto rsrsrsr. Mas no quesito qualidade é sempre bom ler as "coisinhas" de Maci.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um P.S. Polly ta com a cara mt sexy kkkk

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela homenagem, mas eu goataria que você não estivesse assim. Não é bom quando a vida se encaixa em um texto principalmente um texto como este.
    bjos.

    ResponderExcluir