terça-feira, 16 de junho de 2009

PARTE DE MIM


Não sei se o nosso amor chegou mesmo ao fim.
E tudo que eu te digo agora nem sei se era o que eu tinha realmente pra dizer...
Não me importa o tempo que isso leve;
Só sei que os meus sentimentos voltaram como a brisa da manhã;
E quando os nossos olhos se cruzaram, senti que você nunca deixou de estar em mim;
Naquele momento nossas almas se entrelaçaram, tornando-se uma só em busca de um simples lugar para sermos felizes mais uma vez...
E eu que pensava saber tudo sobre mim, sobre o amor...
Mas esqueci que de amor eu nada sei, apenas o sinto através de você.
E nesse momento eu quero redescobrir o amor, redescobrir você...
Através, daquela brisa que trouxe meus sentimentos, e me fez ver que você nunca deixou de ser parte de mim...
(Cryslley Alsan, JAN 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário