terça-feira, 16 de junho de 2009

NEVER FORGET YOU


Relendo as cartas que te escrevi, pensei em ti.
Nunca as enviei...
Penso como seria se soubesses do meu amor?
Como seria se os nossos olhos tivessem se cruzado;
Nossos lábios se tocado e nossos corpos se encontrado?
Como seria se você tivesse me amado?
Penso no tom suave da tua voz,
Da canção que me inspirava a escrever pra ti quando o silêncio falava por mim...
Eu só queria estender minhas mãos,
Abraçar-te, tocar-te...
Não sentir medo, pois saberia que você estaria aqui, perto de mim, dentro de mim...
Fazendo-se inesquecível, indescritível...
Mas agora, só me resta o silêncio, o vazio e as palavras das cartas que nunca te enviei...
Vou encontrar uma forma de te deixar e não mais chorar por não ter você aqui, perto de mim, dentro de mim,
Tornando-se inesquecível, indescritível e meu único amor!




(Cryslley Alsan, 31/08/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário