quarta-feira, 17 de junho de 2009

SIMPLESMENTE AMOR



Sou feita de amor
Apenas de amor
Nada mais do que amor
Amor bandido
Amor selvagem
Amor singelo
Amor sincero

Amor sem medidas
Sem conseqüências
Amor sem afeto
Amor desonesto
Amor sem preconceitos...

Amor rasgado
Amor cantado
Amor falado
Amor ferido
Amor escondido
Amor de menina
Amor de mulher...

Sou feita de amor
Simplesmente de amor
Amor que passa
Amor que fica
Amor com saudades
Amor com zelo
Amor desconcertado
Amor encantado
Que me faz olhar dentro de mim...

E assim, de amor vou vivendo
Com você por perto
Com você distante
Desfazendo a metade de mim
Amando-te
Odiando-te
Mas feita de amor
E um amor sem fim...


(Cryslley Alves, 12/09/2007)
Um abraço especial , ao meu querido "Demetrio's", por toda atenção e carinho dedicado a minha pessoa, em minha visita ao Reconcavo. Muito Obrigada!!!!! Aos demais, deixo milhões de bjokassssssssssssssssss!!!
Fiquem com Deus sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário