domingo, 21 de junho de 2009

SEMPRE AMIGOS

Já era noite,
Uma noite típica de verão, chovia, mas o calor incomodava.
Quando me subiu a alma uma lembrança sua.
Estava ouvindo sua música predileta, (black)
Sentir saudades.
Sim, saudades!
Saudades de um amigo que não preciso pedir que me olhe
Que me escuta, que confia em mim.
Que me entende, e compartilha comigo momentos ímpares, através dessa tela fria...
Amigo, sinto que a distância entre nós é a luz que nos mantém cada vez mais perto.
Não sei se sua amizade realmente existe pra mim,
Mas o meu carinho, é sincero, e eterno pelo tempo em que eu viver...
Não sei por que te escolhi como amigo;
Só sei que com todas as nossas diferenças,
Vamos trilhando novos caminhos,
Juntos, distantes, mas amigos!
Amigos bobos, irmãos, errantes, felizes, tristes...
Mas, sempre amigos!!!!



Quero deixar um abraço especial ao meu amigo-irmão-companheiro-cúmplice Jeorge Douglas (meu Bê). Que Deus te abençoe e tudo vai dar certo pode confiar.

Fica com Deus!
Amo-te sempre e tanto e tanto e sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário