sábado, 18 de julho de 2009

AMIGOS

Um amigo me disse essa semana que eu sou uma das pessoas mais importantes da vida dele. Isso me fez pensar sobre amizade. Recorri ao dicionário para tentar descrever esse sentimento. De acordo com o dicionário, amizade nada mais é do que afeto de amigo, apreço, estima, dedicação. Tentei encaixar esses significados aos meus princípios de amiga e me perguntei: o que é ser amigo na prática? Como é amar sem compromisso? Compromisso no sentindo de que aquele amor não te trará nenhum ato carnal. Talvez podemos “nos ensinar”, mas vejo que nem sempre estamos dispostos a ajudar. É fácil falar, expor e ter alguém para amimar. Quem sabe até alguém para amiserar-se do seu caso. Mas será que a amizade realmente existe ou é uma ilusão de um coração solitário que deposita em alguém um amor que não despertou? Será que os melhores amigos são os mais solitários? Será que os melhores amigos são os mais chatos? O que buscamos em um amigo? Um ombro, um sorriso sincero, uma palavra, um abraço? O que queremos de um amigo? Lealdade, sinceridade, companheirismo, cumplicidade? O que nos faz um melhor amigo de alguém? E o que faz de alguém o nosso melhor amigo? Não sei de que forma responder todas essas perguntas, mas sei que amigo é quem ama, estima, gosta, admira. Então, se você sente esses sentimentos por alguém, você é amigo! Ou se alguém sente algo assim por você, parabéns você tem um amigo!
Tenho anadando sem tempo para postar. Muito trabalho essas duas semanas, mas não poderia deixar de postar um texto em homenagem aos meus amigos queridos, jah que dia 20/07 (segunda-feira) eh o dia do amigo. Quero deixar um abraço ESPECIAL a todos os meus amigos e desejar um FELIZ DIA DO AMIGO, não que esse dia seja mais especial do que todos os outros, mas já que temos um dia para comemorar, vamos comemorar neh???
Há Braços à todos!!!
Fiquem com DEus sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário