quarta-feira, 8 de julho de 2009

PENSANDO NELE


Hoje foi noite de lua cheia. Olhei para o céu e vi tão linda e reluzente bola gigante que refletia em meus olhos. Em uma mera distração me peguei pensando nele. Pensando nos olhos que são tão doces, no sorriso que é tão largo. Pensando nele que plantou flores em meu jardim e atraiu borboletas. Pensando nele que amou e que é amado. Pensando nele que tem a cabeça na lua e os pés no chão. Pensando nele que colheu as flores que plantou um dia. Pensando nele com outro alguém. Olhei novamente para o céu e fiquei querendo... Querendo que ele fosse o meu mar. Querendo que ele fosse o meu amor. Querendo que ele fosse livre para amar. Querendo que ele fosse o mocinho da minha história e escravo do meu amor... No final da noite, olhando ainda fixamente a lua, só queria que ele também estivesse pensando em mim, porque nesse momento eu estou pensando nele, só nele e em mais ninguém...


Cryslley Alsan, Janeiro, 2009
Realmente a lua tah lindissímaaaaaaaaaaaaaa hj. Ahhhhhhhhhhh, lua!!!
Bjokasssssssssssssssssssss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário