quinta-feira, 21 de maio de 2009

KAREN


Bela menina
Pequena criança
Enche-me de alegria
Traz me esperança

Chegou em um dia iluminado
Fez ao sol companhia
Antecipou a primavera
Encheu meu coração com uma nova fragrância
Trouxe-me o amor

Um amor ímpar,
Como o nascer do sol nas manhãs quentes de verão
Como as flores que desabrocham na primavera
Como folhas que caem no outono
Como o frio gostoso do inverno

Karen é pura, é alegria;
É a magia que me contagia em cada manhã
Com um lindo sorriso sem dente
Um abraço apertado ou um carinho inocente...

Ela é minha alegria
É minha bela menina
Minha princesinha
Enche-me de esperança
Faz-me sentir uma eterna criança!


(Cryslley Alsan, 21/05/2007)
Um abraço mais do que ESPECIAL para mina sobrinha KAREN, aniversariante da semana.
Um outro abraço para o PEREIRA, que também faz aniversário no sabado dia 23/05.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Aos outros deixo muitos bjinhossssssssss!!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário