sábado, 30 de maio de 2009

SHOW ME THE WAY

Nesse momento em que escrevo para ti
Fico perguntando-me: onde estás, com quem estás?
Será que ainda pensas em mim?
Sem você aqui, sinto-me como violetas velhas na janela
Que o sol castiga, as folhas caem e as flores secam...
Vou ao jardim, contemplo o céu,
Procuro por uma estrela
Faço um pedido...
O vento frio cobre-me
Sinto um arrepio
Será um pensamento teu, que se foi e me deixou apenas um adeus?
Fala-me meu anjo sereno
Onde estás, com quem estás?
Será que ainda pensas em mim?
Queria aquecer-me em teu abraço, e não sentir esse vento frio.
Sei que isso tudo é tão simples,
Mas com você, e por você, tudo fica tão majestoso.
Tu tens a face mais serena
Os olhos mais doces
Nossos destinos não foram traçados
Mas o que eu sinto
É forte, é termo, é sincero
E eu só queria que tu soubesses...


(Cryslley Alves, 08/2008)



Mas um mês está terminando, o inverno está chegando, o frio bate a porta...
Aos poucos tudo está voltando ao lugar. A correria continua, mas agora é um tempo de reflexão e descanso...
Um abraço especial para meu queridissimooooooooooo amigo-irmão Aelson (meu "Bebein"), pelo carinho, atenção e o cuidado de sempre.




Um ótimo FDS a todos!
Fiquem com Deus!!!

Bjokasssssssssssssssss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário