terça-feira, 19 de maio de 2009

YOU GIVE ME SOMETHING

Eu fugi meu amor! Fugi pra salvar-me de você. Quero dizer: para nos proteger! Talvez, eu não estivesse pronta para sua bondade “sórdida”. Engraçado pensar assim, parece que eu gosto de sofrer! Mas perto de ti, pareço tão vulnerável quanto uma garota de 15 anos. Totalmente confusa, por amar um homem com reações destemperadas e que não é tão desamparado quanto eu. Falando assim, pareço descontrolada, mas não mereço esse castigo de te ter tão perto e tão distante de meu coração. Não mereço mendigar atenção. Só preciso de um abraço pra me acolher, de um colo pra chorar. Só preciso de amor! Eu te quero bem, mas a crueldade de sua desatenção deixa-me em cacos. E pra não nos destruir, eu fugi. Fugi pra salvar-me de você. Pra nos proteger. Pra não enlouquecer! Não posso pedir que me ames, além do que você diz me amar. Do seu jeito torto, mas que eu não quero mais me prender. Eu sei que o meu mundo mudou com a sua presença. Fico me perguntando quem é você que me induziu a te amar sem eu perceber? O dia em que você me beijou pela primeira vez, me senti como um beija-flor a sugar o néctar das flores...os meus olhos brilhavam mais do que as estrelas em noite de luar... Mas te amar me faz sofrer! E você sabe como me amar e como me jogar em um abismo ao mesmo tempo... Alguns dizem que sou a insana, que gosta do martírio de amar sozinha... Outros dizem que estou em busca de um grande amor apenas. A verdade é que “You give me something”, que faz pulsar o amor dentro de mim. É loucura, eu sei! E por isso, eu tenho que fugir. Fugir pra salvar-me de você. Salvar-me desse amor amigo, desse amor “largado”, desse amor bandido... Que me faz perder a coerência do meu ser.
You give sometinhg - Você me dá algo
Referência a música do James Morrison (Jê vc que baixou pra mim, lembra?)
Fiquem com Deus!
Bjokassssssssssssss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário