sábado, 2 de maio de 2009

POR VOCÊ

Desculpe-me por te amar assim
Desculpe-me se pra você eu vivi
Por ter tentado te fazer feliz
Desculpe-me por não ter feito algo mais pra você ficar.
Tenta me entender
Quando o silêncio vem à noite
Tento me explicar
Mas esse amor é tanto, que não tem explicação
E nessa gélida madrugada é por você que fecho os olhos
E sinto-me culpada por não ter você aqui
E sinto-me culpada por ter deixado você ir
Desculpa se o meu amor não foi o que você pensou em ter
Mas ainda sim foi um grande amor
Que te amou mais além
Além de mim
Do que realmente eu imaginei que um dia eu pudesse amar
Desculpa por te amar assim
Mas se um dia tudo isso passar;
Por você vou esperar
Vou olhar dentro de você
E desculpar - me por ter deixado você voltar!

(Cryslley Alsan, 13/08/2007)
MAIS UM MÊS COMEÇA, E COM ELE NOVOS PLANOS, SONHOS. UM ÓTIMO FDS A TODOS E UM MÊS DE MAIO ABENÇOADO!
FIQUEM COM DEUS!
BJOKASSSSS A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário