terça-feira, 5 de maio de 2009

LEMBRANÇAS


Esta noite sonhei com você.Ao pensar na saudade que você me faz, comecei a escrever. A saudade é forte, então o que fazer? Sei que o meu desejo não é o teu desejo, mas as palavras fazem renascer... Renascer você aqui dentro de mim. Renascer as lembranças... As lembranças de tuas palavras meigas e amigas, as lembranças do teu olhar doce, da tua timidez guardada, do aconchego de teu abraço, da alegria do teu sorriso...As lembranças da tua simplicidade, da tua sinceridade, que fazia com que alguns te achassem rude, mas quiseras eles ter esta virtude... As lembranças dos bons filmes, das boas musicas, dos belos poemas...As lembranças da tua voz, do “Cryslley meu bem”! As lembranças do garoto frágil, puro, terno, amável... Talvez ainda “rude”; Em busca dos sonhos de criança, que se perderam na poeira do sertão, em sua caminhada incerta, negando a liberdade, com o seu misero egoísmo, tentando apenas se encontrar...

(Cryslley Alsan, 10/07/2008)
Quero deixar um beijo especial aos meus "afilhados" Déa e Maú e dizer que vocês são realmente pessoas especiais e importantes em minha vida. E por favor, marquem logo a data do casamento, aff não vejo a hora de ser madrinha de casamento de alguém neh? [risos]
Fiquem com Deus!
Bjokasssssssss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário